sexta-feira, 20 de maio de 2011

Piratas do Caribe 4

Ooooii gentee!!!
Hoje Dia 20 de Maio de 2011 a ESTRÉIA nos cinemas de PIRATAS DO CARIBE - Navengando em Águas Misteriosas, infelizmente eu ainda não fui assistir :(
Mas veja abaixo algumas curiosidades do filme:

  • O ator Lan McShane (da série Deadwood) vive o legendário Barba Negra, que tinha Edward Teach
    como nome verdadeiro, e era o capitão do barco "Vingança da Rainha Anne";
  • Geoffrey Rush, que viveu o malvado Capitão Barbossa nos três pimeiros filmes, retorna.
  • Desde o primeiro filme, lançado em 2003, a trilogia de Piratas do Caribe, arrecadou mais de US$ 2,7 bilhões nas bilheterias mundiais, tornando-se uma das franquias mais rentáveis do cinema.

Elenco:Johnny Deep, Geoffrey Rush, Lan McShane, Penélope Cruz, Stephen Graham, Sam Clafin, Max Irons, Astrid Bergès-Frisbey, Keith Richards.
Gênero: Aventura.
Sinopse: O Captão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O Capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar de olho: em seu antigo amor ou em seu grande rival, o Barba Negra.







Posters:


 






Por hoje é só, Beijinhos até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia mais: http://www.compulsivo.com.br/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html#ixzz1gKex5m1x Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives